• embalagem pote copo bolha felicidade

    Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Escreva sua legenda aqui
  • embalagem freezer microondas pote retangular redondo quadrado bowl lacre prafesta

    Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • produtos artigos descartáveis festa

    Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • balão bexiga latex cromado metalizado coração fest ball

    Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão

Layout do blog

DELIVERY. SERÁ QUE O SEU ESTÁ SENDO EFICIENTE?

Festa Pratika
Um serviço de entrega ruim, pode ser como nadar, nadar e morrer na praia...

Por Festa Pratika - Maio/2021 - Delivery/Entrega/Comida/Embalagem/Consumidor/Pesquisa


Os brasileiros consideram o DELIVERY BRASILEIRO RUIM

De acordo com pesquisa feita pelo Almoço Grátis e pela Galunion Consultoria, a nota dada foi de 4,25 (de 5) que é considerada ruim. Veja:
De 1 a 3,5 - Péssimo
3,6 a 4,25 - Ruim
4,26 a 4,5 - Ok
4,6 a 5 - Excelente

 Ao efetuar uma compra pelos aplicativos, para 75% dos consumidores, a nota do estabelecimento precisa ser de no mínimo 4,5 para que ele compre no local.

Sobre o tempo de entrega, para a maioria dos entrevistados, o máximo aceitável é de 45 minutos. A pesquisa mostra que vários restaurantes estão trabalhando para que o tempo máximo seja de 25 minutos!

“A tendência é o consumidor diminuir a sua percepção de qualidade do restaurante, mesmo se a culpa for do parceiro ou do marketplace”, afirma a pesquisa.

Outros pontos muito importantes levantados pela pesquisa:
- Sabor perfeito
- Pontualidade
- Temperatura do alimento
- Serviço de entrega
- Qualidade da embalagem

O alimento ser igual, ou muito parecido ao que é servido no restaurante, também é muito relevante para o consumidor.

Agora pare para pensar… Será que o seu delivery está sendo eficiente? Será seu estabelecimento ganharia uma nota 5?

Com o delivery em alta neste momento de isolamento, vale fazer uma auto avaliação para eliminar os pontos negativos e valorizar os positivos. Ninguém quer nadar, nadar e morrer na praia, não é mesmo?


Gostou da matéria? Tem alguma sugestão bacana? Manda pra gente!


Texto escrito por Festa Pratika inspirado em
https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/delivery-brasileiro-ruim-pesquisa/ 
Publicado em 19/05/2021
dicas para a black friday
Por Por Festa Pratika 16 de novembro de 2020
A Black Friday representa a oportunidade de vender mais e antecipar o Natal. Mas, em meio a uma pandemia, também é uma ótima oportunidade para suportar a crise e fazer uma boa divulgação do seu negócio. Saiba o que fazer e boas vendas!
calendário anual confeitaria
Por Por Festa Pratika 9 de janeiro de 2020
Início de ano é o momento certo para refletir sobre o que acertamos e erramos no ano anterior, não é mesmo? É importante também ficar de olho no calendário de datas especiais para realizar uma boa estratégia de produção e vendas no ano que está por vir.
Share by: